domingo, 21 de outubro de 2012

Videoclipe “Eu Sou Assim” do grupo M.Á.F.I.A. versa sobre preconceitos


Material audiovisual provoca o público sobre diferenças e igualdades

Valorizar as diferenças e personalidades do Sul de Minas Gerais. Esta é a proposta do videoclipe "Eu Sou Assim" do grupo M.Á.F.I.A (Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer), lançado no dia 15 de outubro. O material audiovisual vem acompanhado do disco, de mesmo nome, gravado pelos irmãos Mafioso J e J Dois, que desde criança sonham em fazer música e encontram no rap - em tom festivo - a mensagem que querem transmitir.

Com participações de personalidades da região em que vivem e também do hip-hop,  como o Dj Cia, o grupo pretende desmistificar os preconceitos, tão latentes, não apenas na música, mas no dia a dia.
“Com o clipe quisemos mostrar que somos todos iguais, com nossos problemas e sonhos, neste mundo onde as dificuldades são iguais para todos”, explicam.

Assista ao videoclipe




O disco "Eu Sou Assim"

[CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DISCO]



O disco tem 12 faixas, e traz participações de Muamba  Bitt, Mario Soul, Jeff e Séfora Barros, Gilson Perninha e Fabinho DDM, além de uma faixa  bônus, que é um remix feito em homenagem ao cantor Seu Jorge.
Com samples do mestre do samba, Cartola, de Eliete Negreiro e também de Thaíde, o álbum mostra a versatilidade dos músicos mineiros.
“O CD está muito interessante, pois falamos sobre a vida, sobre festas, sobre romantismo. Trouxemos também um charme para o nosso disco, enfim, fizemos um álbum para todos os gostos, destacando nosso estilo original”, comenta o grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário